7.10.12

Make Up: Dourado

Olá Loves *

Hoje trago-vos umas imagens de uma maquilhagem que fiz.

Na Sexta-Feira foi beber café com os amigos, aqui no Alentejo, e decidi experimentar a minha nova paleta da MUA.
Quis testar as sombras, a sua durabilidade, a sua pigmentação, etc, etc.

Pois bem, decidi então fazer algo super simples mas bonito. Nada muito 'festa', pois só ia beber um cafézinho :D

No Sábado foi dia de festa, também fiz uma outra maquilhagem com a mesma paleta, mas desta vez mais escura. Esqueci-me foi de tirar as fotos. Logo tento reproduzir para vocês :D






Utilizei apenas duas cores. Um dourado a atirar para o bege, e um castanho muito claro para marcar o côncavo.

Usariam? *

12 comentários:

  1. eu usaria! simples e lindo

    ResponderEliminar
  2. Engraçado que tambem ja fiz o mesmo, e claro como foi para algo mais simples fiz assim igual só que a sombra era da Oriflame e ficou mais forte um bocadinho, mas usei para uma festa de aniversario com preto esfumado junto com o dourado, muita gente gostou =)

    http://beautyflame1.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Nicole.
      Esta foto não está muito fiel à maquilhagem que fiz.
      Aqui ficou bem mais suave, porque o flash queimou a foto e acabou por não mostrar os contornos que tinha feito com outras sombras.
      Aqui parece apenas que tenho a sombra dourada, mas utilizei mais para destacar o côncavo.
      Enfim, para a proxima vou tentar arranjar uma luz mais clara para tirar fotos *

      Eliminar
  3. Claro que usaria ehhehe ficou tão natural!!:D Colocaste pestanas falsas nao foi?? heheeh
    Olha linda aquele acrilico comprei aqui numa loja perto de casa, tipo loja local...nao sei mesmo dizer-te onde há :(( Mas olha, quem sabe podes ser a vencedora, a esperança nunca morre hehehe
    Beijinhosssss e boa 6f!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloquei sim querida :)
      Pestanas postiças mas mais naturais :D
      obrigado querida, vou tentar encontrar por as lojinhas perto de mim **

      Eliminar
  4. Se isso não são pestanas falsas tens umas pestanas invejáveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São pestanas postiças sim querida.
      Queria eu ter estas pestanas mas é impossível. *

      Eliminar
  5. Olá linda, pra qd o video desta maquiagem? Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Olá AnnaSofia, por acaso não tenho o vídeo com esta maquilhagem, mas tenho um vídeo com uma maquilhagem parecida no Youtube. "Dourado & Castanho" *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*