18.10.12

theBalm: Compras

Olá meus amores*

Hoje trago-vos um post de compras. Não são muitas, mas muito boas. Até porque por enquanto só ainda chegou estes meninos que vos vou mostrar.

Eu queria-vos mostrar tudo junto, mas sinceramente não resiste e tenho que vos mostrar estas beldades *.*

Já há muito tempo que eu queria juntar estas beldades há minha maquilhagem, mas nunca tive coragem de mandar vir, pois ficava muito caro.
Nas viagens pela Internet encontrei estes meninos a um preço incrível. Como é óbvio não resiste, e decide que estava mais que na hora de os mandar vir.

Vamos ver o que chegou hoje?



 Iluminador Mary-Lou Manizer

 Caixa

 Embalagem

 Com Flash

  Com Flash

 Sem Flash

 Sem Flash

  Com Flash

 Sombra/Blush Hot Mama!

 Embalagem

 Sem Flash

Com Flash

Com Flash

Que acham destes meninos?
Já experimentaram?
Comprariam?


Em breve faço review <3

2 comentários:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*